26/07/2012

[ENCERRADO] Projeto de Aniversário para Daniel

Boas Novas, o projeto de aniversário que o LDBR fez foi um sucesso. Óbviamente não tivemos horrores de cartas, fotos e etc..Mais tenho certeza que é o possível para o Daniel gostar. Bom, pegamos as autorizações para colocar seus projetos em um vídeo para Daniel no Youtube e todas aceitarão. O vídeo já está no Youtube clicando aqui.
    No vídeo, estão apenas as fotos, as cartas resolvemos não colocar para o vídeo não ficar muito longo! 
    Nós achamos o endereço do Daniel (sigilo) com a DRBR e queremos agradecer à eles pois não estamos conseguindo achar, perdendo a esperança. Mas em poucos dias as dedicações já terão sido enviadas a ele e ,claro, colocaremos aqui no blog a foto da caixa sendo enviada.
    Peço a paciência de vocês...Lembrando que não sabemos se Daniel receberá, mas o provável é que sim.

Muito obrigada a todos...Equipe LDBR




Criador de "Horns" conta do porquê ele escolheu Daniel para interpretar "Ig Perrish"


Depois de rumores, está confirmado! Daniel irá fazer parte do filme "Horns". Joe Hill, (autor do livro “Horns”) conta do porque escolheu Daniel para fazer este papel. Confira:

"É preciso dizer que estou fora do mim, eu não podia estar mais feliz por ter escolhido Daniel Radcliffe como Ig Perrish. Meu fanatismo por Harry Potter é muito claro, mas eu também acredito que The Woman in Black é um dos melhores filmes de terror da última década e acho que foi muito bom pelo desempenho excelente de Radcliffe. Espero que Horns não seja diferente."

Daniel convidado à dublar "Robot Chicken"


Um site sobre o San Diego Comic-Con postou no Twitter que Daniel irá dublar Robot Chicken, uma animação americana.Além dele, os atores Sam Elliot e Patrick Stewart irão dublar a animação.
Daniel não confirmou nada mais sim pelo ator Tom Hiddleston :

Tradução: "Verdade. RT: @SD_Comic_Con: @twhiddleston, Sam Elliott, Daniel Radcliffe, Patrick Stewart  convidados para vozes de  Robot Chicken"

A história se baseia num frango que foi atropelado numa noite de chuva e um cientista louco o tortura, obrigando-o a ver programas de televisão simultaneamente. É uma sátira de personalidades, filmes, programas e situações tipicamente americanos.